Calendário do varejo 2012: Fique atento às datas especiais que estão por vir

São 365 dias no ano e muitas datas que podem ser aproveitadas para se criar novos e criativos apelos de venda. Que tal avançar o olhar para além do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal e outras datas já consagradas no Varejo nacional?

Explorar outros marcos e comemorações amplia as possibilidades de dar aquela movimentada em suas ações promocionais, o que é fundamental para chamar a atenção dos consumidores e otimizar as oportunidades de negócios.

Observando e trabalhando bem algumas datas um pouco menos “celebradas”, digamos assim, é possível buscar uma maior aproximação com alguns públicos mais específicos, mas que, evidentemente, tenham a ver com a sua marca, sua empresa. A partir daí por que não explorar uma linguagem diferenciada, revelar uma faceta bem-humorada e mostrar para os concorrentes que você está mais que antenado?

O Dia Nacional dos Aposentados (24 /Jan.), Dia do Publicitário (01/Fev.) e o Carnaval (21/Fev.) já passaram, mas ainda tem um ano inteiro de datas para o Marketing da sua empresa aproveitar. Fique de olho e entre em contato com a ABC Consultores para saber como podemos te ajudar!

_____________________________________

A ABC Consultores é uma Consultoria em Marketing com visão inovadora, que trabalha todos os pontos da empresa, desde a estruturação do próprio negócio, passando pela formação de equipes, até o direcionamento das ações de comunicação com o mercado.

Atendemos a cidade de Bauru e região tendo como o maior objetivo proporcionar resultados de negócios sólidos e eficazes para os nossos clientes. Entre em contato conosco AQUI e saiba como podemos te ajudar!

Esta entrada foi publicada em Dicas e Tendências, Vai Acontecer, Vendas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>