Sua empresa e a “nova classe C”

O aumento da população brasileira pertencente à classe C, que hoje concentra o maior número de pessoas do país, assim como o aumento de seu poder de compra nos últimos anos têm levado empresas dos mais diversos segmentos a repensar a sua atuação com relação a este mercado.

O desafio para muitas organizações é se libertar dos paradigmas e até de certo preconceito com relação à classe C, passando a compreender seus novos hábitos e exigências.

Hoje este público não quer apenas contar com preços acessíveis, ele deseja e está disposto a pagar por novas experiências, dispondo de produtos e serviços de melhor qualidade.

Matéria exibida pelo canal Globo News no dia 11/03/2009.

Diante desta realidade, as empresas que desejam aumentar o seu faturamento e se destacar no mercado precisam atingir a classe C, desenvolvendo um pensamento e uma abordagem diferentes.

As estratégias de Marketing devem estar prontas para estes desafios, alinhando inclusive a cultura corporativa às novas ações e aos novos consumidores.

A sua empresa está preparada para a “nova classe C”?

Conte com a Consultoria de Marketing da ABC Consultores e passe a aproveitar as melhores oportunidades do mercado!

_____________________________________

A ABC Consultores é uma Consultoria de Marketing com visão inovadora, que trabalha todos os pontos da empresa, desde a estruturação do próprio negócio, passando pela formação de equipes, até o direcionamento das ações de comunicação com o mercado.

Atendemos a cidade de Bauru e região tendo como o maior objetivo proporcionar resultados de negócios sólidos e eficazes para os nossos clientes. Entre em contato conosco AQUI e saiba como podemos te ajudar!

Esta entrada foi publicada em Consultoria de Marketing, Dicas e Tendências e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Sua empresa e a “nova classe C”

  1. Pingback: Classe C lidera consumo no segmento de beleza e higiene e de produtos para o lar | ABC Consultores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>